Dicas de filme: 4 filmes para assistir nas férias

Hello! Como estão? Espero que bem :)
Esse post é para quem está de férias e está sempre em casa no tédio (tal como eu), a se divertir um pouco e a ajudar a passar o tempo. Selecionei alguns filmes que assisti e me apaixonei e acho que vocês deveriam assistir também hihi. Coloquei mais do gênero romântico, pois são os que eu mais gosto e na minha opinião são os melhores para assistir nas férias.


Cartas para Julieta: Hoje me considero uma apaixonada por filmes românticos por conta desse romance. Eu e uma amiga assistimos juntas e quando ela colocou eu achei que fosse ser uma chatice, porque na época não gostava nadinha de filmes muito "melosos". Depois que o filme acabou eu fiquei com vontade de assistir mais umas mil vezes e não achei ele nada ''meloso'' hahaha. Ele conta a história de Sophie uma garota de New York que vai passar férias na Itália com seu namorado Victor, lá ela conhece mulheres que se denominam as secretárias de Julieta. Mulheres de todas as partes do mundo vão a Verona na Itália para conhecer a sacada de Romeu e Julieta, e deixam mensagens no muro pedindo ajuda amorosa para Julieta. Sophie encontra uma carta perdida no muro, escrita há 50 anos e resolve responder. Claire que é a dona da carta ao ler a resposta de Sophie, resolve voltar para a Itália junto com seu neto Charlie e então os três começam a procurar Lorenzo que é o grande amor de Claire. Um grande romance começa entre Sophie e Charlie (o neto de Claire), eu achei a parte mais linda do filme, porque eles são muito fofos e viram tipo o Romeu e a Julieta da história. Vale muuuuuuuuito a pena assistir!



Quando em Roma: Mais um romance que indico para vocês, esse é com comédia que eu gosto mais ainda. Eu A-M-E-I esse filme, achei super engraçado e amei a parte do romance cômico, sem falar no ator principal que é um gato. Beth é uma mulher independente e bem-sucedida com uma carreira profissional perfeita, porém não tem sorte no amor e não consegue se dar bem com nenhum homem, porque só pensa em trabalho. Quando sua irmão mais nova revela que irá se casar em Roma, ela viaja para ser a madrinha do casório. Durante a festa de casamento Beth conhece Nick que é amigo do noivo e os dois se apaixonam, mas eles têm um pequeno desentendimento e desiludida ela vai para a Fontana d'Amore, onde se jogam moedas fazendo pedidos de amor. Ela pega algumas moedas e quando volta para New York percebe que alguns homens começam a perseguí-la inclusive Nick. Vale a pena ver, é um excelente filme!



O casamento do meu ex: Esse filme encontrei por acaso e simpatizei com o poster principal por ter a Anna Paquin, que é uma atriz que eu gosto muito, por fazer um dos meus seriados preferidos. Por acaso o ator do filme anterior também faz parte do elenco desse, e eu adorei porque ele é um gato haha. Sete amigos de faculdade se reúnem para o casamento de Tom e Lila, em uma praia paradisíaca. Laura será a dama de honra dos noivos, é a única solteira do grupo e já teve um caso amoroso com o noivo. Laura e Lila que é a atual, disputam o coração do noivo que é apaixonado pelas duas. O filme se baseia praticamente em relacionamentos infelizes e frustrados, também tem muita inveja e disputa, mas é bem divertido. É aquele típico filme "água com açúcar", mas eu gostei bastante!



A Proposta: Esse filme veio em uma ótima hora... Estava muito triste, indo de volta para minha casa depois de uma viagem de férias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Eu estava com aquela depressão pós-férias e achei esse filme por acaso. Ri muito e me fez muito bem! Conta a história de Margaret, uma poderosa editora-chefe de uma multinacional. A típica mulher independente e durona, porém ela logo será deportada e pede para que seu assistente Andrew se case com ela de fachada, para que ela não volte para seu país. Eles têm que viver sobre o mesmo teto, fingindo estarem felizes para a família de Andrew, mas vivem entre tapas e beijos. É uma ótima comédia romântica, bem divertida! Muitos já devem ter visto, mas para quem ainda não assistiu fica a dica :)


Vocês têm mais sugestões? Preciso de filmes bons para assistir, porque essas férias estão bem chatinhas :/ 
Todos os filmes que selecionei para vocês são ótimos, devem assistir :)
Espero que tenham gostado, Beijinhos ;*



Um comentário:

  1. Ótimas dicas! Já vi todos esses hehehe e o favorito é "A Proposta"!!! Nota 10!
    Beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!