Penteadeira dos Sonhos

Hello pessoas lindas, como estão? Espero que muito bem :)
Eu estou bem demaaaaais, porque vou começar a procurar uma penteadeira legal, aquela dos MEUS SONHOS!!! **
Eu acho um luxo ter um cantinho para expor as maquiagens, produtos de beleza e para se cuidar. Tenho o sonho de me sentar na cadeirinha e me pentear como aquelas princesas dos filmes fazem, rsrsrs. Eu acho que toda mulher tem o desejo de possuir uma, seja moderna ou vintage.
Como ando procurando uma, resolvi fazer esse post para que vocês possam me dar idéias e para quem tem vontade de possuir, ver alguns modelos encantadores.

Provençal
Acho lindo o estilo provençal, é aquele modelinho vintage que da um ar antiguinho, bem romântico e de princesa. Quando possuir uma casa irei decorar toda nesse estilo é muito luxuoso possuir móveis antigos, deixa um requinte a mais!










Moderno
Esse estilo é lindo também, é mais para aquelas pessoas práticas que não gostam de muitos detalhes. Eu chamo de pessoas ''Clean'', gostam de decorações modernas, que dão mais espaço, mais conforto e são fáceis de limpar. Penteadeiras espelhadas dão a impressão de mais espaço e deixam um lugar mais moderno. 









É um sonho não é meninas? Não se sabe qual a mais bonita, rsrsrs
Se gostaram de alguma ou pretendem possuir, deixo a dica de que podem mandar fazer do seu jeito que sai baratinho ou podem pesquisar em antiquários e reformar. Em antiquários você pode encontrar bem mais caras, mas quem pode pagar um pouco mais, vale a pena o investimento.
Gostaram? Acharam alguma a cara de vocês?
Beijinhos ;*


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!